Inazuma Eleven Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Inazuma Eleven Survival

Junte-se a nós e deixe seu nome marcado na história do Super Onze Sedai!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[UC] Atributos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[UC] Atributos Empty [UC] Atributos Sex Out 28, 2016 9:34 pm

GH0ST

GH0ST

Atributos

Chute - Este atributo está diretamente ligado a potência dos chutes do usuário.


~ 00: Incapaz de chutar uma bola.

~ 01-05: Seus chutes podem atingir até 7m/s (25km/h) de velocidade. Seus contra-chutes* podem devolver chutes desta mesma velocidade, porém com metade da potência original. Seus chutes também ficam com metade da potência/velocidade após viajar até 5 metros.

~ 05-10: Seus chutes podem atingir até 12m/s (43km/h) de velocidade. Seus contra-chutes* podem devolver chutes desta mesma velocidade, porém com metade da potência original. Seus chutes também ficam com metade da potência/velocidade após viajar até 5 metros.

~ 10-15: Seus chutes podem atingir até 15m/s (54km/h) de velocidade. Seus contra-chutes* podem devolver chutes desta mesma velocidade, porém com metade da potência original. Seus chutes também ficam com metade da potência/velocidade após viajar até 7 metros.

~ 15-20: Seus chutes podem atingir até 20m/s (72km/h) de velocidade. Seus contra-chutes* podem devolver chutes desta mesma velocidade, porém com metade da potência original. Seus chutes também ficam com metade da potência/velocidade após viajar até 10 metros.

~ 20-30: Seus chutes podem atingir até 25m/s (90km/h) de velocidade. Seus contra-chutes* podem devolver chutes desta mesma velocidade, porém com metade da potência original. Seus chutes também ficam com metade da potência/velocidade após viajar até 10 metros.

~ 30-40: Seus chutes podem atingir até 35m/s (126km/h) de velocidade. Seus contra-chutes* podem devolver chutes desta mesma velocidade, porém com metade da potência original. Seus chutes também ficam com metade da potência/velocidade após viajar até 15 metros.

~ 40-45: Seus chutes podem atingir até 45m/s (162km/h) de velocidade. Seus contra-chutes* podem devolver chutes desta mesma velocidade, porém com metade da potência original. Seus chutes também ficam com metade da potência/velocidade após viajar até 20 metros.






Velocidade - Está diretamente ligado a velocidade total do usuário. Cada ponto investido nessa categoria aumenta a velocidade máxima do usuário em 1m/s. Exemplo: Tenho 5 pontos em Velocidade, minha velocidade máxima é de 5m/s.

~ 00: Incapaz de Andar.

~ 01-05: Pode andar uma quantidade ilimitada de turnos em sua velocidade máxima.

~ 05-10: Pode correr 5 turnos em sua velocidade máxima, tendo 1 turno de pausa até poder correr em sua velocidade máxima novamente. Durante a pausa o usuário deve correr com 75% de sua velocidade máxima. Caso persista em correr em sua velocidade máxima no turno recomendado de pausa, o usuário obtêm o status de exaustão* por 1 turno.

~ 10-20: Pode correr 4 turnos em sua velocidade máxima, tendo 1 turno de pausa até poder correr em sua velocidade máxima novamente. Durante a pausa o usuário deve correr com 75% de sua velocidade máxima. Caso persista em correr em sua velocidade máxima no turno recomendado de pausa, o usuário obtêm o status de exaustão* por um turno.

~ 20-25: Pode correr 3 turnos em sua velocidade máxima, tendo 2 turnso de pausa até poder correr em sua velocidade máxima novamente. Durante a pausa o usuário deve correr com 75% de sua velocidade máxima. Caso persista em correr em sua velocidade máxima no turno recomendado de pausa, o usuário obtêm o status de exaustão* por um turno.

~ 25-35: Pode correr 2 turnos em sua velocidade máxima, tendo 2 turnos de pausa até poder correr em sua velocidade máxima novamente. Durante a pausa o usuário deve correr com 75% de sua velocidade máxima. Caso persista em correr em sua velocidade máxima no turno recomendado de pausa, o usuário obtêm o status de exaustão* por um turno.

~ 35-45: Pode correr 3 turnos em sua velocidade máxima, tendo 2 turnso de pausa até poder correr em sua velocidade máxima novamente. Durante a pausa o usuário deve correr com 50% de sua velocidade máxima. Caso persista em correr em sua velocidade máxima no turno recomendado de pausa, o usuário obtêm o status de exaustão* por 1 turno.

Salto - Cada ponto investido aqui equivale a 50 centímetros (0,5m) em adição a capacidade de salto do usuário. Exemplo: Tenho 4 pontos em salto, posso saltar até 2,0 metros.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Atributos...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos